ELEVATION, novela de Stephen King, será publicada em outubro

Stephen King vai lançar dois livros novos neste ano. Além de Outsider, que chega às livrarias dos EUA e a da Europa em maio, os fãs do mestre do terror também terão a possibilidade de ler uma novela chamada Elevation, que será publicada pela Scribner em outubro.

Segundo King afirmou no final do ano passado, a novela de 144 páginas será ambientada em Castle Rock e é uma espécie de continuação de Gwendy's Button Box, escrita em parceria com Richard Chizmar e publicada em 2017.

Veja a sinopse publicada pela Scribner:

"Apesar de Scott Carey não parecer diferente, ele está perdendo peso de forma consistente. Existem algumas outras coisas estranhas também. Ele pesa a mesma coisa com ou sem roupa, não importa quão pesadas ela seja. Ele não quer ser importunado. Ele apenas quer que alguém mais saiba e ele confia no Dr. Bob Ellis.

Na pequena cidade de Castle Rock, o cenário de muitas das histórias mais icônicas de King, Scott está engajado em uma pequena - mas crescente - batalha com suas vizinhas lésbicas, cujo cachorro regularmente faz cocô no gramado de Scott. Uma das mulheres é amigável, mas a outra é fria como gelo. Elas inauguram um restaurante, mas as pessoas de Castle Rock não querem nada com um casal gay, e o negócio está enfrentando problemas. Quando Scott finalmente compreende o preconceito  que elas sofrem - incluindo por parte de si próprio - ele tenta ajudar".


Comentários

Postar um comentário