Novo livro de Stephen King, THE OUTSIDER, chega às livrarias em junho de 2018

Depois de publicar dois livros em parceira com outros autores (Gwendy's Button Box, com Richard Chizmar, e Belas Adormecidas, com seu filho Owen King), Stephen King lança em junho 2018 um novo romance solo, chamado The Outsider.

Trata-se de um romance policial com suspense e mistério. Na Amazon (em pré-venda, com previsão para 5 de junho de 2018), o livro está categorizado como suspense, terror e sobrenatural.  Ainda não se sabe que elementos de terror King incluirá na história (sempre podemos esperar algo dark em um livro mestre).



Segue a sinopse oficial:

"O corpo violado de um menino de 11 anos é encontrado no parque municipal. Testemunhas oculares e impressões digitais apontam inequivocamente para um dos cidadãos mais populares da cidade de Flint. Ele é Terry Maitland, técnico da Little League, professor de inglês, marido e pai de duas meninas. O investigador Ralph Anderson, cujo filho já foi treinado por Maitland, rapidamente faz um pedido de prisão que se torna público. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor distrital adicionam evidência de DNA às provas, junto com as impressões digitais e os testemunhos. O caso parece fechado.

Conforme a investigação avança e perguntas horrendas começam a emergir, a propulsiva história de King pisa fundo no acelerador, gerando fortes tensões e um suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas estaria ele usando outra face? Quando a resposta aparecer, ela te chocará de uma forma que só Stephen King é capaz".

Comentários