CINCO BONECAS DE OLHOS VAZADOS, o novo livro de R.F. Lucchetti

O ficcionista Rubens Francisco (R.F.) Lucchetti não para. O decano do horror pulp nacional se prepara para se lançar uma nova história inédita. Cinco Bonecas de Olhos Vazados é, segundo o próprio autor, uma mistura de giallo, horror e música eletrônica. A previsão é que o livro seja lançado ainda este ano.

O interessante é que, para escrever o livro, Lucchetti contou com a colaboração do músico Daniel Piquê, que deu ao mestre informações sobre o universo da música eletrônica, para que ele pudesse escrever a história, e que acabou se transformando num personagem. "Ele respondeu a uma série de perguntas relacionadas à Música Eletrônica e a seu universo", disse Lucchetti.

Segundo o autor, a ideia de escrever o livro surgiu no início do ano, quando recebeu a visita de Lucas Arantes e Daniel Piquê. Lucas queria fazer uma entrevista com o mestre e Daniel o acompanhava. Daniel sugeriu que Lucchetti escrevesse sobre o universo da música eletrônica.

De acordo com o Lucchetti, ele aceitou o desafio por ser algo "renovador e inovador" para ele. Assim como Daniel, Lucchetti virou personagem da história, que mistura personagens reais com fictícios.

Recentemente, Lucchetti lançou dois livros inéditos: Onde Está Blondie? e A Filha de Drácula.


Comentários