SLEEPING BEAUTIES, próximo livro de Stephen King, sairá no Brasil

O próximo livro de Stephen King, Sleeping Beauties, escrito em parceria com seu filho, Owen King, nem foi lançado nos Estados Unidos e já tem sua publicação garantida no Brasil. A editora Suma de Letras, que detém os direitos de publicação do autor americano aqui no país, anunciou que vai traduzir e publicar a obra.

Sleeping Beauties, que será lançado em 26 de setembro, é ambientado em um futuro próximo, em uma pequena cidade das montanhas Apalaches, cuja principal atividade econômica é uma prisão feminina.

Na história, quando as mulheres vão dormir, elas são envolvidas por uma espécie de casulo. Enquanto elas dormem, são transportadas para outro lugar. Se os casulos são violados, as mulheres despertam de uma forma extremamente violenta e bestial.

Os homens são deixados sozinhos no nosso mundo. Apenas uma mulher parece imune à epidemia dos casulos. Ninguém sabe se ela é uma anomalia médica a ser estudada ou um demônio a ser exterminado.

A ideia da história surgiu há dois anos e partiu de Owen, que perguntou ao pai o que aconteceria se todas as mulheres do mundo simplesmente caíssem num sono profundo.


Owen King é autor de um romance, Double Feature (2013), e duas coletâneas de contos: We're All in this Together (2005) e Who Can Save Us Now?: Brand-New Superheroes and Their Amazing (Short) Stories (2008).


Comentários

  1. Não é bem o lugar mas desculpa muito dez a resenha do iii filme russo filmado na Alemanha andei baixando uns russos e encontrei aqui um bom guia para entender o filme depois vou pesquisar melhor o seu blogue e sua obra, parabéns SR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rosana! Ficamos felizes de ter ajudado-a a descobrir novos filmes!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário