A FILHA DE DRÁCULA, roteiro inédito de R.F. Lucchetti, virará filme

A Filha de Drácula, um roteiro inédito escrito pelo mestre da literatura pulp brasileira, R.F. Lucchetti, virará filme pelas mãos do autor e diretor Paulo Biscaia Filho, da produtora Vigor Mortis. A história foi escrita há apenas dois meses e será publicada em forma de livro em maio deste ano, pela Editorial Corvo.

O filme, por enquanto, aguardará um pouco. Em entrevista ao FICÇÃO TERROR, Paulo Biscaia Filho disse que está trabalhando na viabilização do orçamento, com a ajuda da produtora-executiva Moro Filmes.

Esse será o primeiro roteiro de longa-metragem de Lucchetti a virar filme desde Um Lobisomem na Amazônia, dirigido por Ivan Cardoso e lançado em 2005. Lucchetti publicou no final do ano passado outro roteiro inédito, Onde Está Blondie?, que nunca chegou a ser filmado.

R.F. Lucchetti
Autor de mais de 1.500 livros, Lucchetti tem no currículo os roteiros de filmes como o vencedor do Festival de Gramado O Segredo da Múmia (1982), As Sete Vampiras (1986) e os filmes de Zé do Caixão O Ritual dos Sádicos (1970) e O Exorcismo Negro (1974).