Goiânia recebe Mostra Trash de Cinema Fantástico a partir do dia 7

Goiânia recebe a partir desta quarta-feira (7/12) a Trash - Mostra Internacional de Cinema Fantástico, que reunirá longas e curtas de terror, fantasia e ficção científica. Serão oito longas e 46 curtas-metragens do Brasil e de vários países.

Entre os longas que serão exibidos estão os nacionais As Fábulas Negras (2015), uma antologia de curtas envolvendo criaturas folclóricas de vários diretores, e Terror no Colégio (1995), de João Rosendo. Também será exibida a co-produção brasileira/americana Lilith's Awakening (2015), de Monica Demes.



Já os longas de terror estrangeiros presentes na mostra serão o kossovar Virus - Extreme Contamination (2016) e o argentino O Elo Podre (El Eslabón Podrido, 2015).

A mostra terá ainda cinco sessões temáticas de curtas. Para os fãs de terror, a sessão mais interessante é a "Experimental e Sangue", com sete sangrentas produções nacionais (dia 10, às 17h30). A Trash - Mostra Internacional de Cinema Fantástico será realizada no Cine Cultura, na Praça Cívica, número 2, no Centro de Goiânia.

Confira aqui a programação do festival