DarkSide Books anuncia três lançamentos nacionais neste final de ano

A DarkSide Books, editora voltada para o terror e a fantasia, conhecida pelo design fabuloso de seus livros, começou a apostar forte nos autores nacionais. Pelo menos três lançamentos de ficção de escritores brasileiros foram anunciados neste final de ano.

Até então, os únicos autores nacionais da editora eram a criminalista Ilana Casoy e os jornalistas André Barcinski e Ivan Finotti. Ainda assim, os três com títulos de não ficção (ensaios e biografias).

O primeiro título dessa nova leva foi Ultra Carnem, de César Bravo, lançado neste mês. Trata-se do primeiro livro físico desse autor nacional, que só tinha lançamentos em e-books e já possuía uma pequena legião de fãs.


Para 7 de dezembro, está previsto o lançamento de Diário de uma Escrava, de Rô Mierling, que conta a história do sequestro de uma menor de idade, que passa a servir como escrava sexual de um psicopata.


Por fim, outro livro nacional que ganhará as prateleiras das livrarias do país é Bom Dia, Verônica, thriller policial de Andrea Killmore, pseudônimo de uma ex-policial. O lançamento está previsto para 30 de novembro.