Confira as estreias de filmes de terror até o final do ano no Brasil

O ano de 2016 já está acabando, mas ainda há algumas boas estreias previstas para este ano, para os amantes dos filmes de terror. O FICÇÃO TERROR traz a lista de alguns dos lançamentos previstos para outubro, novembro e dezembro nas salas de cinema do país.

Ouija – A Origem do Mal (Ouija: Origin of Evil), de Mike Flanagan
Estreia dia 20/10
Filha de uma vidente charlatã usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o pai e acaba libertando seres malignos.



Satânico (Satanic), de Jeffrey G. Hunt
Estreia em 27/10
A caminho de um festival de música, jovens amigos para em Los Angeles e começam a buscar lugares onde foram feitos rituais satânicos. Ao se envolver em um ritual, eles acabam se envolvendo também com um espírito maligno.




Através da Sombra, de Walter Lima Jr.
Estreia em 10/11.
Neste filme de suspense/terror nacional, uma jovem tímida é contratada para ensinar duas crianças em uma fazenda de café. Mas a casa esconde segredos e a professora começa a ter visões de pessoas que não estão lá.



Invasão Zumbi (Busanhaeng), de Sang-Ho Yeon
Estreia em 24/11
Filme coreano de zumbis. Um trem de alta velocidade, com destino à cidade de Busan, se transforma em um inferno quando um vírus transforma pessoas em zumbis dentro dos vagões.



O Quarto dos Esquecidos (The Disappointments Room), de D.J. Caruso
Estreia em 24/11
Ao se mudar com seu marido e filho para um antigo casarão na zona rural, uma arquiteta descobre um quarto oculto, que não consta na planta da casa. Ela descobre, então, através de moradores locais que antigamente as casas da região tinham um cômodo para esconder segredos familiares.



Refém do Medo (Shut In), de Farren Blackburn
Estreia em 24/11
Psicóloga tem um filho que vive em situação vegetativa depois de sofrer um acidente. Ao decidir cuidar de uma criança de 8 anos, que é sua paciente, ela a leva para sua casa. Mas, durante uma nevasca, o garoto desaparece. Em meio à culpa, ela começa a ter visões dentro de sua casa.



Anjos da Noite – Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars), de Anna Foester
Estreia em 01/12
Mais um filme da franquia de filmes de terror/ação Anjos da Noite. A vampira Selene continua lutando para cessar as hostilidades entre vampiros e lobisomens.