SUPERMAX, série de terror da TV Globo, estreia nesta terça-feira (20)

A esperada série de terror da TV Globo, Supermax, estreia às 23h30 desta terça-feira (20), no horário de Brasília. A trama envolve 12 criminosos que são enviados a um presídio de segurança máxima assombrado no meio da floresta amazônica, para participar de um reality show.



Eles ficarão três meses isolados no local, sem qualquer comunicação com o mundo exterior, e serão vigiados minuto a minuto por um sistema de câmeras. A única forma de comunicação é um telefone vermelho, que só pode ser usado em situações de emergência, sob o risco de eliminação do programa.



Não é possível usar relógios, joias ou qualquer tipo de metal. A única roupa permitida é o uniforme da prisão. Para ter direito à comida, é preciso merecer. Todos têm horário para dormir e acordar. Um sinal sonoro avisa que eles têm cinco minutos para se dirigir até suas celas, que serão trancadas e reabertas só no dia seguinte. Quem não voltar à cela a tempo é eliminado.



O último a deixar a penitenciária leva o prêmio de R$ 2 milhões. É claro que, nesse meio tempo, coisas sobrenaturais começam a acontecer dentro do presídio. Supermax terá 11 episódios.