André Vianco lança novo livro

O escritor André Vianco, autor do bestseller Os Sete (1999), lançou ontem (1o) seu novo livro, chamado Estrela da Manhã: 7 Dias, 7 Nomes, 7 Mortes (Giz Editorial). Trata-se de uma história de terror, no estilo invocação de espíritos.

De acordo com a sinopse do livro, o protagonista Rafael é um menino frágil que vive sendo perseguido por valentões de sua escola. Em busca de ajuda, ele tenta entrar em contato com seu pai morto através de rituais.

Afinal, os rituais, aprendidos através de buscas na internet, conseguem chamar a atenção de alguém do "outro lado". Não é seu pai, no entanto, que vem em socorro de Rafael, mas um espírito maligno, que promete protegê-lo durante sete dias.

Rafael entrega uma lista com os nomes de sete valentões, acreditando que finalmente será defendido das agressões. Mas quando descobre que o primeiro nome da lista aparece morto, Rafael percebe que talvez não devesse ter brincado com o além.

O livro é o primeiro a ser publicado por Vianco através de seu selo próprio, Calíope, mantido em parceria com a editora independente Giz Editorial.



DADOS DO LIVRO:
Estrela da Manhã
Editora: Giz Editorial
280 páginas
Preço de capa: R$39,90 (O livro está em promoção na Fnac a R$ 27,90).