R.F. Lucchetti se prepara para lançar novo livro sobre cientista maluco

O mestre do terror nacional, R.F. Lucchetti, divulgou a ilustração de capa de seu próximo livro, que será lançado entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem, pelo Editorial Corvo: O Abominável Dr. Zola.



O terceiro título da Coleção R.F. Lucchetti, fala sobre um cientista tcheco maluco, criado em Praga, que cria monstros em sua isolada mansão no interior da Inglaterra. A ilustração é de Hugo Araújo, mesmo artista que fez as capas dos dois primeiros volumes da coleção (As Máscaras do Pavor e O Museu dos Horrores)

"O dr. Anton Zola é um cientista que quer brincar de ser Deus. Ele faz experiências com mulheres. Experiências genéticas", contou R.F. Lucchetti ao FICÇÃO TERROR.

O Abominável Dr. Zola é a adaptação de um folhetim publicado em 1949, no jornal Diário da Manhã, da cidade de Ribeirão Preto (SP): O Criador de Monstros.

O escritor disse que Dr. Zola apareceria no filme Um Lobisomem na Amazônia, de 2005, que teve roteiro de Lucchetti e direção de Ivan Cardoso, mas acabou ficando de fora da história.

O quarto livro da coleção R.F. Lucchetti infelizmente não será de terror, mas sim um romance policial, chamado Os Amantes da Sra. Powers.