Festival de cinema de terror de Orlando terá lançamento mundial de AGORAPHOBIA e THE BLOOD HARVEST

A cidade norte-americana de Orlando, na Flórida, conhecida dos brasileiros pelos seus parques temáticos e pelos seus outlets, recebe no final deste semana o Freak Show Horror Film Festival, que está em sua décima edição.

O festival, que será realizado no Wyndham Orlando Resort, abre na sexta-feira (9), com uma festa de confraternização. A exibição começa no dia seguinte (10). Em dois dias, serão exibidos nove longas-metragens e 16 curtas.

Dois filmes terão seus lançamentos mundiais no festival: o irlandês The Blood Harvest, do diretor George Clarke, e o americano Agoraphobia, de Lou Simon.

The Blood Harvest é um filme sobre uma onda de crimes cometidas por um serial killer canibal, que, pelo trailer, parece ser bem gore.



Agoraphobia conta a história de uma mulher que sofre de agorafobia, ou seja, que tem medo de sair em espaços abertos, e herda uma casa aparentemente mal assombrada nas Florida Keys. Como resultado, ela fica presa entre dois medos, o de sair de casa e o de um espírito maligno dentro de casa.




 Também serão exibidos no festival o espanhol Don't Speak, do diretor Amadeus Artasona, o francês Hostile, de Nathan Ambrosioni, e os americanos Valley of the Sasquatch, de John Portanova, Bristel Goodman, de Dan Harnden, Model Hunger, de Debbie Rochon, Sleepwalkers, de Ryan Lightbourn (que curiosamente estreou nas Bahamas, em 2014), e The House of Blood, de John Rusnak.